Fato Relevante – Alteração da Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante

Fato Relevante

Alteração da Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante

 

São Paulo, 31 de julho de 2017 – Arezzo Indústria e Comércio S.A. (“Companhia”), em cumprimento ao previsto no art. 157, §4º, da Lei nº 6.404/76, conforme alterada, e ao disposto na Instrução CVM 358/02, conforme alterada, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração, em reunião realizada em 31 de julho de 2017, aprovou, dentre outras matérias, a atualização de sua Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante (“Política de Divulgação”), para prever a divulgação dos anúncios sobre atos ou fatos relevantes por meio de portais de notícias com página na rede mundial de computadores.

De acordo com a alteração realizada na Política de Divulgação, a Companhia poderá optar por divulgar seus anúncios sobre atos ou fatos relevantes no portal de notícias do Jornal Valor Econômico (www.valor.com.br/valor-ri) e no “Portal NEO1” (www.portalneo1.net), que disponibilizarão, em seção disponível para acesso gratuito, tais anúncios em sua integralidade.

Adicionalmente à divulgação nos referidos portais de notícias, os anúncios sobre atos ou fatos relevantes também serão divulgados na página eletrônica de Relações com Investidores da Companhia na rede mundial de computadores (www.arezzoco.com.br) e na página eletrônica da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) por meio do Sistema EmpresasNet, no Módulo IPE da CVM, no mesmo dia de sua publicação no portal de notícias, informando-se os respectivos locais e datas de publicação.

A Companhia informa, ainda, que, em atendimento à Instrução CVM n.º 358/02, atualizará seu formulário cadastral para informar os canais de divulgação de ato ou fato relevante constantes da Política de Divulgação, e que a Política de Divulgação está disponível na página eletrônica da Companhia e na página eletrônica da CVM nos endereços mencionados acima.

 

Clique aqui para acessar o Fato Relevante em PDF.