Comunicado ao Mercado – Substituição de Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores

São Paulo, 22 de Maio de 2018 – A AREZZO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S.A. (“Companhia”) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, a substituição do Diretor Financeiro, Diretor Vice-Presidente Corporativo e Diretor de Relações com Investidores da Companhia.

Em substituição ao Sr. Daniel Levy, o Conselho de Administração da Companhia aprovou, em reunião realizada em 21 de maio de 2018, a eleição do Sr. Rafael Sachete da Silva, como novo Diretor Financeiro e Diretor Vice-Presidente Corporativo, e da Sra. Aline Ferreira Penna Peli, como nova Diretora de Relações com Investidores.

O Sr. Rafael Sachete juntou-se à Arezzo&Co em 2004, tendo atuado durante a maior parte deste período nas áreas financeira e corporativa da Companhia. Ocupou os cargos de Gerente Financeiro/Tesouraria e Gerente Geral, liderando as áreas Financeira, Jurídica, Fiscal e Contábil da Arezzo&Co. Entre os anos de 2013 e 2014, foi responsável pela implementação do sistema SAP. O Sr. Rafael é Bacharel em Direito e possui MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente também é Diretor da ABLAC (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados).

A Sra. Aline Penna possui 14 anos de experiência no mercado financeiro, tendo trabalhado ao longo de sua carreira em bancos nas áreas de Buy-Side Equity Research, Private Equity e Investment Banking / M&A. Antes de se juntar à Arezzo&Co em abril de 2017, Aline foi por 6 anos analista-sênior no HSBC Asset Management e no Bradesco Asset Management, com foco na cobertura de empresas do segmento de consumo e varejo, no Brasil e na América Latina. A Sra. Aline Penna é formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

A Companhia agradece ao Sr. Daniel Levy pela sua contribuição no decorrer do último ano.

Clique aqui para acessar o arquivo em PDF.