Comunicado ao Mercado – Retomada Gradual de Atividades e Novo Calendário de Divulgação de Resultados do 1T20

AREZZO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S.A. (“Companhia”), comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que sua unidade localizada no município de Campo Bom (Rio Grande do Sul), iniciou o retorno parcial das atividades na data de hoje, após avaliação criteriosa de dados e a adoção de uma série de medidas, como o uso obrigatório de máscaras e medição de temperatura em todos os seus colaboradores.

Cabe lembrar que o município de Campo Bom, de acordo com o Decreto Municipal nº 6.818 de 20 de abril de 2020, já permitiu a retomada das atividades empresariais e comerciais, uma vez que, até o momento, contou com apenas 4 casos de COVID-19 – sendo que nenhum deles necessitou de internação hospitalar –  além de contar com a disponibilidade de leitos de UTI bem como de testes rápidos à população.

Além disso, após um período de suspensão de atividades, nossas fábricas próprias, também localizadas em Campo Bom, retomaram a produção na data de hoje, ainda em jornada de trabalho reduzida.

Nosso centro de distribuição em Cariacica (ES), que permaneceu operando normalmente desde março, passará a operar em regime de turno adicional, visando atender o aumento da demanda de nosso canal web commerce.

Adicionalmente, aproximadamente 15% de nossa rede de lojas (106 lojas) já retomaram suas atividades comerciais e encontram-se abertas, seguindo os decretos municipais e/ou governamentais locais, além de todas as medidas necessárias de higiene e distanciamento social, de modo a garantir a segurança de todos os envolvidos. A atualização do número de lojas abertas diariamente poderá ser obtida com o time de RI da Arezzo&Co, que permanece disponível para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Por fim, de acordo com a deliberação nº 849 da CVM, e devido a pandemia do COVID-19, a Companhia comunica que alterou a sua data de divulgação de resultados do 1º Trimestre de 2020 para o dia 27 de maio de 2020, após o fechamento do mercado, com teleconferência no dia 28 de maio de 2020, às 11:00 (horário de Brasília).

Dessa forma, a Arezzo&Co iniciará seu período de silêncio no dia 13 de maio de 2020, encerrando em 27 de maio de 2020, após a divulgação de resultados. A partir desta data, a equipe de Relações com Investidores estará impedida de comentar informações referentes aos resultados do 1T20. As informações não relacionadas ao período em questão continuarão sendo normalmente endereçadas pela Companhia.

Clique aqui para acessar o documento em PDF.